Jeni's Political Jesus Pictures, Images and Photos

=====BEM-VINDO=====

Este blog é totalmente dedicado a contemplar Jesus, por isso colecciono imagens que retiro da net e coloco para quem quiser contemplar e repousar um pouco no ombro de Jesus nosso Pai.
Tal como os cordeiros de volta do seu dono assim devemos seguir Jesus.
Espero que se sintam bem e que deixem este espaço mais renovados em espírito.
Abraço

Manuela

sábado, 1 de março de 2008







Quando Te invocar, escuta-me, ó Deus, minha justiça!Já que na angústia me libertaste,tem compaixão de mim e ouve a minha oração.Sabei que o Senhor faz maravilhas pelo Seu amigoe há-de escutar-me quando O invocar.Muitos dizem: "Quem nos dará a felicidade?"Resplandeça sobre nós, Senhor, a luz da Tua face!Pois Tu dás uma alegria maior ao meu coraçãodo que a daqueles que têm trigo e vinho em abundância.Deito-me em paz e logo adormeço,porque só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

Do Salmo 4

0 comentários: