Jeni's Political Jesus Pictures, Images and Photos

=====BEM-VINDO=====

Este blog é totalmente dedicado a contemplar Jesus, por isso colecciono imagens que retiro da net e coloco para quem quiser contemplar e repousar um pouco no ombro de Jesus nosso Pai.
Tal como os cordeiros de volta do seu dono assim devemos seguir Jesus.
Espero que se sintam bem e que deixem este espaço mais renovados em espírito.
Abraço

Manuela

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008



Oração do Abandono




Meu Pai,


Eu me abandono a Ti,


Faz de mim o que quiseres.


O que fizeres de mim,


Eu Te agradeço.


Estou pronto para tudo, aceito tudo.


Desde que a Tua vontade se faça em mim


E em tudo o que Tu criastes,


Nada mais quero, meu Deus.


Nas Tuas mãos entrego a minha vida.


Eu Te a dou, meu Deus,


Com todo o amor do meu coração,


Porque Te amo


E é para mim uma necessidade de amor dar-me,


Entregar-me nas Tuas mãos sem medida


Com uma confiança infinita


Porque Tu és... Meu Pai!




(Charles de Foucauld)

1 comentários:

Joseph 1 disse...

Manuela
Olá

Bonita esta Oração do abandono.

"Meu Pai,
Eu me abandono a Ti,
Faz de mim o que quiseres.
O que fizeres de mim,
Eu Te agradeço."

Beijos, na Paz de Cristo!